quinta-feira, 12 de abril de 2012

Holográficos La Femme

Olá meninas ! tudo bem ? :D
Bom, hoje eu vim mostrar para vocês as cozas limdas que chegaram pra mim ! Eu fui a sortuda de ganhar três holográficos (a minha escolha) da marca La Femme em um sorteio que estava rolando no blog que eu amo de paixão Cravinho e Canela .


Os meus escolhidos foram : Preciosa, Delicada e Valiosa .
Agora vou mostrar para vocês um a um, acho que nem a câmera consegue captar direito tanta lindeza !

Preciosa - 2 camadas. Gennte do céu, que holo mais lindo ! Um azul claro maravilhoso, brilha demaais ! Entrou para a minha lista de amores eternos.



Delicada - 2 camadas. Sério, eu preciso dizer alguma coisa sobre esse esmalte ? Incrível ! Lilás claro, realmente ele deixa as mãos delicadas haha . Amei demais, e como eu nem gosto de roxos e afins né ... hahahahah. Outro que virou meu amor eterno e brilha muito também.




Valiosa -  2 camadas. Que verde lindo ! ele não é um verde normal óbvio né Jéssica, ele é holográfico , simplesmente ele me encantou demais demais, não paro de olhar minhas unhas :O . Reflete muito no sol, é uma lindeza sem fim ! Lista dos amores eternos com certeza ;D





A marca La Femme está de parabéns ! eu já tinha ouvido falar da marca, e via nos blogs os esmaltes, essa foi a primeira vez que tive a oportunidade (e a sorte) de ter essas lindezas na minha coleção ! Os esmaltes são ótimos, nenhum deu bolinha, sério, eles secam ultramega rápido, nem acreditei ! Nem preciso falar do brilho né ? Cobrem perfeitamente com 2 camadas, simplesmente perfeitos !
Muito obrigada meninas do Blog Cravinho e Canela e do Twitter da La Femme, por serem queridas e atenciosas, tirando todas as minhas dúvidas ! Ah, e os esmaltes vieram super bem embalados !

Então meninas, gostaram ? visitem o blog Cravinho e Canela e se quiserem ver o catálogo dos esmaltes da La Femme cliquem aqui . Por hoje é só :D beijões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário