segunda-feira, 9 de abril de 2012

Swatches :: Coleção Outono/Inverno 2012 Estava Escrito - Avon Color Trend

Hello girls ! Mais uma vez estou aqui, para mostrar a nova coleção Estava Escrito, da Avon Color Trend.
A coleção é composta por seis esmaltes, sendo dois esmaltes cintilantes ( Estava Escrito e Mistérios do Destino), uma cobertura cintilante ( Bola de Cristal ) e três cremosos ( I Ching, Tarô e Mapa Astral ).


O que a Avon diz sobre a coleção : " Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração ‐ Coleção Estava Escrito, cores sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Outono/Inverno 2012 ".

Então vamos aos swatches ? ( eu pintei somente a unha do dedão, pois minhas unhas estão muito fracas, e não dá pra ficar tirando e colocando o esmalte, mas quando elas estiverem melhores, prometo que faço alguns swatches com a mão inteira :D)

Estava Escrito - Esmalte que leva o nome da coleção. Cintilante. É um roxo muito lindo, na luz ele fica "normal" mas com o flash da câmera consegui captar os microbrilhos (ou reflexos) que ele possui. 2 camadinhas cobriram bem.


Mapa Astral - Cremoso. Cinza lindissimoooo me apaixonei 23875830 vezes por ele, amei de paixão mesmo ! O meu preferido da coleção, sem dúvidas. 2 camadas foram o suficiente.


Mistérios do Destino - Cintilante. Azul marinho fechado, com microbrilhos (ou reflexos) azul claro. 2 camadas cobrem bem. Como o Estava Escrito, também fica um azul normal sem claridade, mas com flash, ou na luz do sol, fica assim : 


I Ching - Cremoso. Rosado, bem igual ao tom Rosa Antigo, como eu não sou 100% ultramega fã de rosa, achei bonito, existem tantos rosas por aí que pra mim alguns pareçem ser idênticos, esse rosa está a cara do inverno, bem envelhecido. 2 camadas cobrem bem, porém ele é meio grossinho.

 Tarô- Cintilante. Verde Musgo muito bonito, sinceramente eu não tinha gostado dele no vidro, mas acho que com alguma plaquinha da Bundle Monsters carimbada por cima, vai ficar um pouco mais legal. 2 camadas.

Bola de Cristal -  Cobertura Cintilante. Reflete tons de verde claro, simplesmente linda essa cobertura, passei uma camada em cima do Tarô e tcharammm, amei !




 
 A Avon está de parabéns pela coleção, cores inovadoras, brilho ótimo e longa duração, quem sabe não está começando uma onda de coisas boas em matéria de esmaltes para a marca ? E sempre lembrando, mais duração e menos bolinhas please dear Avon. Os esmaltes podemos encontrar em qualquer revistinha ou pelo site www.avon.com.br , estão sendo vendidos por R$ 2,49 cada. 
Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, algumas unhas ficaram com borrõesinhos eu sei, admito, mas tudo isso porque eu queria esmaltar depressa, e como todas sabem, a pressa é a inimiga da perfeição, prometo que não faço mais isso u.u. Boa semana a todas, beijões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário