quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mysterious Scent - Sancion Angel + Disco Ball - Impala

Olá meninas ! mais uma vez eu aqui de novo ;)
Hoje irei falar do meu queridinho da Sancion Angel, Mysterious Scent, ele é da coleção Senses, e sabem o que mais ? ele é perfumado!

Usei ele sózinho, 3 camadas cobriram bem, só que na minha opinião ele ficaria mais bonito sendo como cobertura, tentei captar os microbrilhos divinos que ele possui, mas não consegui :/ mas fiquem sabendo que ele é mais brilhoso do que na foto viu ! ;)


Nessa foto acho que vocês conseguem visualizar melhor o brilho, eu fiz também "francesinhas" com o Disco Ball da Impala gente que esmalte lindo esse né ? amor eterno por ele ! um dos melhores esmaltes que a Impala poderia ter feito !

Por hoje é só :D gostaram meninas ? espero que sim ! Bom feriado ( pra quem começa amanhã hehe) a todas ! Beijões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário