segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tutorial :: Unhas Marmorizadas

Hello !
Para começar mais uma segundona, hoje eu vou mostrar para vocês um tutorial sobre a técnica mais melequenta que existe (naminhaopinião). Unhas Marmorizadas :D

  O que precisa ?

1- Um recipiente com água :) (no copo há menos de 1/3 da meleca)

2- Três esmaltes (ou mais) de sua preferência, mas o branco é indispensável ! Meus escolhidos : Momento Penelope da Risqué, 324 da Hits e o Branco da Nyce.

3- Palito, de preferência de dente, de fósforo ou aqueles de churrasco, vamos precisar de inúmeros deles.


Como Faz ?

1- Vá pingando uma gota de cada esmalte no recipiente com água, até você achar que poderá fazer algum desenho criativo ;) obs : não pingue muito longe, se não, não dá certo ;) se a cor não se espalhar como na foto, sacuda o copo isso vai adiantar.

2- Com o palito, dê formas do jeito que você quiser para o desenho.

3- Devagar, mergulhe o seu dedo sobre a parte do desenho desejado, AINDA COM O DEDO MERGULHADO  retire com o palito com cuidado, os exessos de esmalte que ficarão boiando em volta do seu dedo.

4- Tcharãããmmmm, aí está a caca ! seu dedo vai ficar exatamente, menos ou pior do que essa foto hahah. Vale sempre lembrar que espalhar bastante hidratante ou oléo secante em volta do dedo facilita a remoção do esmalte, há pessoas que colocam duréx ou papel contact em volta dos dedos ... aí vai da mente de cada um ;D


Depois que limpar e retirar a caca os borrões direitinho, o resultado ficará assim :


Ah, já ia esqueçendo, depois que secar o esmalte, fica mais bonito se passar um top coat ou incolor, tanto faz, por cima :D nos anelares, para dar um toque a mais, coloquei um fimo de laço :D Logo mais eu faço um post sobre eles, tenho dezenas aqui  :)

Eaí meninas, gostaram ? Desculpa não ter mostrado o tutorial no sábado, meu final de semana foi super corrido :D. Eu superaprovei essa técnica, uma das minhas preferidas, não dou bola para a lambança e o trabalho que essa técnica produz, adoro uma bagunça de vez em quando ! hahah :D Boa Semana, beijões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário